The Coast of Loving/Style Council

Uma vez eu escutei essa canção em uma rádio local e rodei na internet atrás dela e nunca (na época) achei. Por sorte, o dir. de programação da emissora é meu “brother” e me conseguiu não só a música como me permitiu copia os Cds de um Box fantástico com tudo de bom dessa banda maravilhosa dos 80s, literalmente cheia de estilo.

Mais sobre a banda

Para baixa-la para seu PC ou ouvi-la, use a Caixa Acústica no canto superior direito.
Clique com o botão direito no arquivo (mp3) e escolha o que fazer. Aconselho baixar e ouvir depois em seu PC por que, dependendo da conexão, a música tocará com cortes.

2 comentários sobre “The Coast of Loving/Style Council

  1. Olá, essa musica é de qual cd para que eu possa baixa-lo completo??

  2. ótimo gosto musical. Assim eu posso definir o dom que meu xará possui. Ainda vem acompanhado de um texto leve e “redondo” feito uma cerveja Skol bem gelada. Bom para ler, melhor para ler ouvindo a trilha sonora. Parabéns e obrigado.
    Boa sorte e continue nos proporcionando esssas gotas de qualidade.

Deixe uma resposta

