Fallen/Presuntos Implicados (com Randy Crawford)

Quando essa música caiu nas minhas mão, foi nos anos 90, através de um suplemento musical para divulgação em rádio (na época eu era radialista). Era um Cd com várias músicas de diversos artistas de uma determinada gravadora. Logo que escutei, a primeira coisa que me veio a cabeça foi: a música perfeita para o romance ideal. Agora que já tenho a música, vou a luta.

Quinze anos depois, continuo com “A” música… he, he, he

Soledad Himenéz e Randy Crawford (combinação saborosa de chocolate branco e meio amargo) numa balada spanglish que entra por um ouvido e sai… pelo coração.

Vá nessa. E depois me diga se não é boa!

*Mp3 na Caixa Acústica ou aqui . Se sua conexão for boa, basta clicar para ouvir.

9 comentários sobre “Fallen/Presuntos Implicados (com Randy Crawford)

  1. Amei a sua música ideal. Afinal, eu defendo que a vida tem que ter trilha sonora. Quem disse que viagem no tempo é impossível? Basta ligar o som e desligar o resto! Bjs e tenha um fim de semana maravilhoso!

  2. No meu computador não apareceu a caixa acustica nao e baixei pelo link. Será um proplema do meu windows ou do site? Sim, a musica é muito legal.

  3. Concordo com você. Essa música é maravilhosa!!!!!

  4. olá, esta musica é muito gostosa!
    Eu sempre a ouço na radio, porem ninguem nunca divulgou seu nome, eu nao conseguia achá-la, mas revendo o filme UMA LINDA MULHER eu a ouvi e procurei na lista das trilhas. Esta versão com Randy (eu nao conhecia a cantora) é maravilhora, passei a saber mais da artista, que é maravilhosa!!!

  5. Concordo com você, linda musica 🙂

    [IMG]http://i83.photobucket.com/albums/j287/solsire/Solsireflyer.jpg[/IMG]

  6. obrigado peloa musica
    mto boa mesmo!
    ouvi na alfa ou antena 1 esses dias.

  7. mano vou ti contar uma…essa é atrilha que quero que ouçam no meu enterro…mas até lá preciso encontrar essa pessoa…valewzaum pelo download muito 10 mesmo.

  8. Oswaldo

    Essa música é uma delícia, Randy é sensacional, a combinação da música é linda.

    Thank you so much

  9. Essa música é uma delícia, Randy é sensacional, a combinação da música é linda.

    Thank you so much

Deixe uma resposta

