Hairy Trees/Goldfrapp

Por que é bom ouvir música dirigindo??
Porque é imagem e som em movimento, como no cinema. A paisagem passa deslizando, emoldurada pela “tela” de vidro e sua mente vai interferindo, mixando o roteiro real e o imaginário.
Hoje saio de Cabo de Sto. Agostinho (PE) à tarde, vindo de uma viagem de reconhecimento de mercado para a empresa onde trabalho.
O motorista dirige cautelosamente enquanto, no banco traseiro, preparo meus white earphones com padrão e qualidade Apple (isso é importante) para plugar no meu iPod.
Quando chega aquela horinha mágica da tarde onde a diferença entre o dia e a noite é uma linha tão tênue, aperto o play, sinto conforto do ar condicionado e tento imaginar que a temperatura lá fora é a mesma. A música rola invadindo meus ouvidos gravemente e meus olhos agudos, miram a paisagem lá fora com a atenção de um voyeur. Logo, todas as cores e movimentos se encaixam perfeitamente no ritmo da música que escuto. Penso, viaaajo… Minha vida quase que inteira passa, emaranhada na textura dos acordes que vou sorvendo feito vinho. Lá na frente, atravessa displicentemente uma senhora arrastando dois filhos que usam fardinhas (azul e branca) de um grupo escolar de beira de estada. Lembro dos meus tempos de escolinha…
Lembro que tenho bons ouvidos, que, apesar do par de Acuvue2, vejo muito bem.
Que não paguei nada para possuir esses dons. Percebo como eles são importantes.
Agradeço. Sigo ouvindo Hairy Trees do Goldfrapp.

Baixe o mp3 na Caixa Acústica ou aqui.

3 comentários sobre “Hairy Trees/Goldfrapp

  1. O mocinho está ficando bem de texto, hein! Ai, que inveja: Cabo de Sto. Agostinho é mto bonito. Ainda mais no fim da tarde. Acho que é o horário mais bonito do dia. E com trilha sonora, melhor! Um fim de semana maravilhoso pra vc q merece!
    Kisses!

  2. ótimo gosto musical. Assim eu posso definir o dom que meu xará possui. Ainda vem acompanhado de um texto leve e “redondo” feito uma cerveja Skol bem gelada. Bom para ler, melhor para ler ouvindo a trilha sonora. Parabéns e obrigado.
    Boa sorte e continue nos proporcionando esssas gotas de qualidade.

  3. Agora é q eu vi: tem um link meu aqui. Adorei! Seu link tbm tá no meu blog! Bjs!

Deixe uma resposta

