Talk/Coldplay

Quando eu era adolescente, imaginava que a tristeza era algo “cool” e quem era triste era esperto; quem fosse alegre, bobo. O tempo vai passando e você acaba rasurando certos conceitos. Hoje em dia, mesmo sabendo que dela (a tal que “não tem fim mas felicidade sim”) ninguém escapa, eu as vezes me pegou tentando trapaceá-la. Afinal, chega uma idade em que você começa a ficar incompetente para lidar com certos sentimentos.

Essa introdução dramática é apenas pra dizer que ultimamente me submeti a onze deliciosos minutos de pura melancolia e sai ileso.

Depois de prometer a mim mesmo não escutar por um bom tempo o Coldplay, resolvi disparar uma faixa do CD X&Y em meu iPod. Logo Talk! Essa, quando “talko”, fico todo borocochô.

Por que esses grupos lá da terra de D. Elizabeth (Betinha, para os íntimos) só fazerem bom pop calibrado com uma dose de “sad songs they say so much”?

Aperte o play e aproveite como dica nesse post 00:11:05 de pure melosadness guitar oriented rock.
Clique na Caixa Acustica para ouvir ou baixar. Ou download aqui.

4 comentários sobre “Talk/Coldplay

  1. Gostei do texto. Da música, nem preciso dizer, pq adoro a banda. É como no cinema: dramas rendem melhores enredos de filmes que as comédias. Bjs

  2. Poxa, PS, sensacional. Ótimo texto. Delicioso como um café solitário em uma noite fria de inverno num pub de Londres. Depois te passo minha lista das top 5 songs para ouvir passando manteiga no pão. abração, cara. i’m your fan.

  3. Estava apenas procurando a música p/ baixar. Por um acaso, eu entrei neste site, e achei algo tão bom quanto a música: O TEXTO!!!! Fiz questão de comenta-lo. Parabéns!..

    • Rick, cof, cof, cof,… desculpe.. tanta poeira neste meu blog. Coitado, tão esquecido. Muito obrigado pelo elogio. Tó começado a pensar em voltar a escrever. Pra mim e pra ‘fellows’ como você, Cananéa, Anita… Abraços.

Deixe uma resposta

