Acompanhamento remoto

Você, alma penada, que ainda perde tempo acompanhando meu blog – ou por amizade ou por piedade – agora pode usar serviços que facilitarão um acompanhamento remoto dos meus novos posts sem precisar ficar vindo na homepage sempre, uma vez que eu não tenho atualizado com muita frequencia meu espaço.

Assine e receba os novos posts por e-mail clicando no link específico, no canto inferior da coluna da direita – ou use, caso você já seja familiarizado com o processo, qualquer um leitor de RSS (Google Reader, Bloglines, Yahoo Reader, etc). O link com o FEED oficial está lá embaixo também.

Feeds

É bom lembrar que o uso de leitores de FEED pode ajudar você não só para acompanhar esse blog como a maiorias dos sites que você vive visitando com regularidade e gostaria de uma maneira organizada e prática de monitora-los remotamente, sem ter que ir de um em um todos os dias.

Se quiser saber mais sobre essa onda de FEEDs e RSSs, aconselho ler o post da blogueira Marcia Lima

RSS: o caminho, a verdade e a vida. Amém
from Márcia Lima 2.0

Um comentário sobre “Acompanhamento remoto

  1. Nem por amizade, nem por piedade. Leio por prazer mesmo! Xêro pá tu!

Deixe uma resposta

