Que droga, Amy!!

Outro dia eu descobri com grande felicidade o som da Amy Winehouse e até postei aqui no Vitrola uma de suas músicas.

Hoje, amanheci com essa notícia triste: a relação dela (e do seu esposo) com as drogas está passando dos limites e logo poderá acabar interferindo no seu belíssimo trabalho.

Leia a matéria inteira

Sogros de Amy Winehouse pedem boicote a seus discos para que deixe as drogas

Londres, 28 ago (EFE) – Os sogros da cantora britânica de soul Amy Winehouse pediram hoje aos fãs da artista que parem de comprar seus discos até que tanto ela quanto seu marido procurem tratamento médico contra a dependência química.

“Talvez tenha chegado o momento de deixar de comprar seus discos.

Assim ela e seu marido compreenderão que sua dependência química e seu comportamento são inaceitáveis”, afirmaram os preocupados Giles e Georgette Fielder-Civil, pais do marido de Winehouse, após afirmar que tanto Amy quanto seu filho já se tornaram viciados.

Falando à “Radio 5” da “BBC”, os sogros de Winehouse disseram estar preocupados com o estado de saúde do casal e pediram que nenhum dos prêmios aos quais a cantora é indicada seja entregue a ela.

No entanto, o pai da cantora, Mitch Winehouse, afirmou no mesmo programa que “infelizmente” o boicote não serviria de nada.

“A única solução é não marginalizá-los nem detê-los. Em algum momento chegarão ao fundo do poço e se darão conta de que não querem mais continuar nesse caminho”, acrescentou o pai da cantora.

O estado de saúde de Winehouse, de 23 anos, voltou a causar preocupação na semana passada, quando a artista deixou um hotel de Londres apresentando manchas de sangue, após uma suposta discussão com Blake, seu marido.

Trata-se de mais um de uma série de escândalos com drogas e álcool envolvendo a cantora, um mês após sua internação em um hospital por overdose.

2 comentários sobre “Que droga, Amy!!

  1. Eu já tinha lido esta notícia. Tbm fiquei triste. E ela só tem 23 anos. Mas eu prefiro acreditar sempre que há uma mola no fundo do poço!

  2. Esqueci de dizer o endereço do meu blog novo… Qdo tiver tempo, passa por lá p dar uma olhada – por amizade ou por piedade😉
    http://www.impressaomusical.wordpress.com
    Ainda é pobrinho, mas eu vou aprendendo aos poucos a usar os recursos desse tal wordpress
    Xêro na bila do ôi!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s