Jesus, Walk with Me/Club 8

Eles estiveram em Sampa esses dias. Mais precisamente dia 24 de setembro, no Sesc, Vila Mariana.

Escute e baixe a música: Jesus, Walk with Me

O Club 8 é um banda indie-pop, sueca,  que canta – muito bem, pra variar – em inglês e está entre as feras do pais do ABBA que formam o cast do selo indie mais celebrado da Europa, o Labrador. Esse selo só traz a fina flor, a nata, da geração indienation.

O som deles é característico do estilo: melodioso, harmônico, menos ruidoso que o indie-rock, bem arranjado… um pouco de bossa nova, trip-hop, referências aos anos sessenta, e por ai.

O duo é formado por Karolina Komstedt nos vocais e pelo compositor/multi-instrumentalista Johan Angergård, ambos, como disse minha amiga Alcy (presença marcante no show em Sampa) “suecos lindos loiros e brancos”.

O Show, descreve minha amiga, ” foi acústico, tipo um banquinho um violão… mas ela segura a onda, afinadíssima!!!”

E continua: “Depois eles ficaram no lobby do Sesc, distribuindo autógrafos. Uma amiga virou pro cara e disse: “Eu não conhecia vcs até semana passada, quando minha amiga me apresentou o seu som” e apontou pra mim. Ele respondeu rindo: “Foi a melhor coisa que ela fez por vc!!!!

“Conveeeeeciiiddddooooo!!!!!”, encerra Alcy.

Eu bem que gostria de ter estado nesse show, mas as atribuições, desmontar um cinema de cinco salas e remendar outros dois, simultanemente, me deixaram a ver navios –  ao invés de ouvir a sereia Karolina cantar. Fica para outra oportunidade. Enquanto isso, vou me contentando com o souvenir virtual que ganhei de minha amigona: “Segue umas fotinhas deles”.

Club 8

Club 8

Club 8

2 comentários sobre “Jesus, Walk with Me/Club 8

  1. E quem me apresentou Club 8 foi você, há pouco mais de um ano. Agora a gente ouve, apenas ouve!
    Bjs

  2. Eles são super!!! Estiveram em Recife também, no Coquetel Molotov. Eu fui, dei um vinil da Clara Nunes pra Karoline. Eles são muito fantásticos (e lindos)

Deixe uma resposta

